To super sem inspiração nenhuma pra escrever sobre o final do ano. A não ser que este ano ja vai tarde. Aliás esse ano eu experimtei o céu, o inferno e o purgatório, tudo isso em doze meses.
Não posso dizer que foi de tudo ruim e nem de tudo bom, mas posso dizer que de longe foi o ano que eu mais cresci e amadureci.
Não sei até que ponto as experiencias me fizeram bem. Acho até que algumas não me fizeram nada bem, mas enfim.
Comecei o ano de 2007 com uma cirurgia de emergencia para retirada do apendice. Que eu nem sabia que eu tinha e nem pra que servia, aliás segundo meu médico, não serve pra nada, só pra doer.
Pois bem, e o que se seguiu durante o ano inteiro foram várias cirurgias de retirada de apendices na minha vida. Nenhuma delas planejada, mas todas elas igualmente dolorosas.
Algumas pessoas sairam da minha vida, outras me decepcionaram, outras se mostraram mais ao meu lado. Mas o fato é que, minha vida passou por uma transformação enorme. Que ainda não terminou, porque ano novo pra mim só chega no aniversário que é dia 22.
E como to sem inspiração pra escrever, desejo a todos os que lerem este texto, um ótimo 2008. Não desejo paz, porque na paz as pessoas se acomodam. Desejo a voces que em 2008 vcs tenham muitas substituições na vida de vcs e que sempre seja feito o melhor. Claro, sem esquecer que o calo que vc pisa hoje pode estar sensivelmente ligado ao saco que vc terá que puxar amanhã. Portanto, cuidado em quem vc pisa.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)