terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ana Maria Braga

Gentem, odeio falar de TV, celebridades e afins... sério, quem me conhece sabe que meu único vicio é novela das oito. Um momento que eu me permito deixar meu cérebro passivo. Ok ok, eu sei, mas enfim, nem é uma droga tão pesada assim.
E por falar em drogas, fiquei sabendo que o ex da Susana mórreu. Cara que sinistro né? O cara vassora geral e pá morre.
Sem demagogia, fiquei com dó da Susana, quem nunca foi feita de otária por um cafageste que atire a primeira pedra...eu posso dizer de carterinha, ainda bem que minha humilhação não foi tão pública porque não sou famosa. Mas de boa fiquei mesmo sensibilizada com a Susana e achei o tal do Marcelo mais burro que cafageste. Mas enfim, não é disso que quero falar, quero comentar sobre a Ana Maria Braga... caraca véio, mandinga poderosa da mapô, né não?
Falou num dia, não passou nem uma semana, vapo, o cara sumiu da alface da terra.
Estou tentando contato com a apresentadora, até agora sem sucesso, para mandar a ela uma lista de desafetos meu. Podemos montar uma rede na net ou uma comunidade no orkut...ANA FALA O NOME DO MEU EX. hahahaha Já pensaram na limpa? rsrsrsrsrs
Ah, brincadeiras a parte, e falando sério, gostei da lora ter falado o que falou sabia? Adoro quando as pessoas falam o que pensam. Agora o pai do fulano dizer que o ser cheirou 12 horas - 12 horas bicho, pensa na grana que foi gasta - de coca porque a Ana Maria o chamou de cafageste... plagiando o Bussunda...FALA SÉRIO AI.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dentista

Existe coisa mais desagradável do que ir ao dentista? Tem. Ir ao dentista uma vez por mês. Cara, aonde é que eu estava com a cabeça de colocar aparelho ortodontico? A coisa parece uma mascara de ferro medieval, as vezes me olho no espelho e me confundo com o hannibal, ou as vezes com o cavaleiro fantasma, o esqueleto do he-man tbem combina. Sim porque quando vc olha tais personagens vc só ve os dentes, iguais a mim, só se ve dente nessa cara.
Hoje fui a minha sessão mensal de tortura chinesa, aliás o meu orto é oriental que é pra dar mais realismo a coisa, e eis que parei para analisar algumas coisas. Durante esse meu tratamento eu já passei por N dentistas, cada um com uma especialidade e como eles se parecem. A começar pela mania irritante que eles tem de cutucar tudo que é dente com aquela coisa que mais parece uma chave de fenda. E quando encontram uma cárie? Eles afundam aquela birosca e perguntam, doi? E vc la ahã, mas eles continuam, cutucam, cutucam e dizem, ok na proxima faremos essa restauração. E lógico, o dente que até então estava na dele, vai começar a doer até a próxima consulta. E o maldito sugador? Porque existe sugador cara, eu não me importo em cuspir. E a broca? Meu, prefiro ter um filho viado que um filho broca, barulho do cão, parece que não acaba nunca. E todos os dentistas, TODOS tem a mania de conversar com vc enquanto tratam os seus dentes, com mil coisas dentro da sua boca iniciam um diálogo, quer dizer um monólogo... e ai como está seu trabalho? e vc responde grunhindo... uhduhudhsiu... e ele, a o meu tbem anda corridissimo. Vc viu a novela ontem? e vc odhuvhudhiusdf... ah verdade, eu tbem não gostei muito. E vc fica ali pensando, cara, dentista não deve ter depressão nunca né? Eles se autoanalisam o tempo todo e te usam como psicologos cobaias. Tive uma das minhas dentistas que falava do namorado, dos filhos do namorado, da mãe, da irmã..... ela se resolvia enquanto me torturava. E hoje eu estou mal humorada e com dor em TODOS os meus dentes. O bom é que não como, se não como não engordo, pelo contrário, talvez até perca um pouco da pança. Sim porque alguma coisa de positivo tem que ter né?